Um corte repentino de água quente pode afetar muito seus planos e humor. Mas esse problema é facilmente resolvido por um aquecedor de água de alta qualidade. Junto com a Electrolux , diremos a você o que o modelo SmartInverter de alta tecnologia pode fazer e por que você deve comprá-lo.

1. Economiza energia

O aquecedor de água Electrolux SmartInverter usa a tecnologia Digital Inverter. O sistema mede a temperatura da água a cada 10 segundos e a compara com o valor definido. Dependendo da diferença, a energia correspondente é fornecida ao elemento de aquecimento (elemento de aquecimento tubular). Se a água esfriar alguns graus, o dispositivo ligará o modo de aquecimento na potência mínima e desligará novamente. O elemento de aquecimento não atinge picos de carga, economizando assim o recurso do seu trabalho, e o equipamento funciona o maior tempo possível.

Maior isolamento em espuma de poliuretano de 35 mm ecológica também ajuda a economizar energia. Ele protege contra a perda de calor no tanque através do corpo.

Você também pode limitar a potência do SmartInverter por conta própria. Isto é conveniente se, por exemplo, você estiver em uma casa de campo com má instalação elétrica ou se utilizar adicionalmente equipamento com alto consumo de energia – um forno elétrico ou uma máquina de lavar.

Graças a esses modos e funções, o SmartInverter economiza até 35% de energia e, portanto, seus custos.

2. Ocupa um mínimo de espaço

Devido à forma plana do corpo, o aquecedor de água SmartInverter cabe até em um nicho de banheiro ou em um banheiro pequeno. E graças ao seu design elegante com um display LCD giratório colorido, ele se encaixa harmoniosamente em qualquer interior.

O aquecedor de água pode ser instalado horizontalmente e verticalmente. Isso possibilitará um aproveitamento eficaz do espaço, inclusive em pequenos apartamentos com banheiro conjugado.

A série SmartInverter de aquecedores de água está disponível em modelos de 30 a 100 litros. Se o seu banheiro fica longe da cozinha, você pode solicitar dois aparelhos ao mesmo tempo: um aquecedor compacto para lavar a louça e uma versão maior para um banho confortável.

Veja modelos de aquecedores de água

3. Lembre-se de seus hábitos

Durante a primeira semana após a instalação, o aquecedor de água monitora como você usa a água, após o que ajusta seu modo de operação ao seu ritmo de vida diário. Portanto, quando você chegar em casa, sempre haverá água quente no tanque.

Você também pode definir a programação de aquecimento manualmente – no caso de você voltar em horários diferentes ou regularmente em viagens de negócios. Basta definir a temperatura, e a potência será ajustada automaticamente para que a água aqueça no momento certo.

4. Permite que você ouça música no chuveiro

O aquecedor de água Smartinverter permite que você ouça música no chuveiro SmartInverter é a primeira série de aquecedores de água no mercado russo com a capacidade de conectar alto-falantes Bluetooth. Para isso, o aparelho possui um conector para o alto-falante Mini Beat Electrolux . Ele só precisa estar conectado a um smartphone. Depois disso, você pode curtir a música no chuveiro ou na banheira sem medo de molhar o smartphone.

O alto-falante Mini Beat é removível e funciona com bateria. Você pode levá-la com você para outra sala – ou, por exemplo, para um piquenique com amigos.

5. Controlado de um smartphone

Um aquecedor de água pode fazer parte da sua casa inteligente. O SmartInverter se conecta a uma rede Wi-Fi e, por isso, você pode controlá-lo remotamente usando um aplicativo móvel. Por meio dele, será possível definir a temperatura desejada com uma precisão de um grau. Por exemplo, você pode ligar o aquecimento antes de colocar seu bebê na cama. E quando ele adormecer, tome um banho quente e descanse após um dia agitado. Ou você pode desligar o dispositivo se não veio para casa para passar a noite ou foi em viagem de negócios. E se você tiver vários aquecedores de água Electrolux, defina as configurações para cada um deles.

6. Não quebra devido ao tempo de inatividade prolongado

Mesmo se você não usa o aquecedor SmartInverter há muito tempo , não precisa chamar um especialista, pagar pela manutenção preventiva ou enxaguar você mesmo o tanque com produtos químicos agressivos para se livrar do odor desagradável da água. Em vez disso, basta ativar o modo Bacteria Stop. O aparelho iniciará um ciclo de várias etapas de aquecimento da água do tanque a 70 ° C , que eliminará as bactérias que se multiplicam na água.

Se a temperatura dentro do tanque cair abaixo de 4 ° C , o modo “Anti-congelamento” será ativado automaticamente. Com isso, a água não se transforma em gelo, o que significa que as costuras soldadas do recipiente não se dispersam e os canos não vazam. Esta função é especialmente relevante se você planeja instalar um aquecedor de água em uma casa de campo ou casa de campo.

7. Serve muito tempo

Smartinverter aquecedor de água muito longa vida: O tanque interno do aquecedor de água é feito de aço inoxidável de alta qualidade com alto teor de cromo e níquel . Esses elementos químicos protegem o tanque interno da corrosão .

SmartInverter tem dois elementos de aquecimento de cobre seco. Eles estão localizados em um frasco protetor, para que não entrem em contato com o líquido. Isso é importante se sua casa tiver água dura. É possível fazer a manutenção de elementos de aquecimento sem remover o aquecedor de água da parede e sem escoar o seu conteúdo.

Dentro do tanque existe um ânodo eletrônico que, usando a corrente, protege a superfície interna do recipiente da corrosão e os elementos de aquecimento das incrustações. Como regra, os ânodos de magnésio são usados ​​em aquecedores de água. Mas eles precisam ser trocados regularmente – devido às suas propriedades químicas, o magnésio se dissolve com o tempo sob a influência da água e da corrente.

Mas o ânodo no SmartInverter é de um tipo diferente. Aqui, a corrente necessária para proteção contra corrosão é fornecida e controlada por um controlador eletrônico externo. Graças aos algoritmos de trabalho, o fornecimento de energia elétrica é interrompido periodicamente por um curto período de tempo. O ânodo mede a diferença potencial e a compara com um valor predefinido. Portanto, aqui a força da corrente de proteção não é constante, mas é regulada dependendo da situação. O ânodo no SmartInverter é não destrutivo e dura 10 vezes mais do que os modelos de magnésio padrão e não requer manutenção ou substituição anual. Ou seja, você pode economizar não apenas em eletricidade, mas também em substituição e manutenção regulares. O ânodo eletrônico é mais lucrativo do que o de magnésio em uma média de 2.000 rublos por ano, ou seja, durante toda a vida útil é de 20.000 rublos.

Além disso, o SmartInverter inclui um termostato especial que evita que a água aqueça acima de 75 ° C. A válvula de drenagem de segurança protegerá contra pressão excessiva dentro do aquecedor de água e o RCD (Dispositivo de corrente residual) contra curto-circuito e choque elétrico.

Os aquecedores de água com armazenamento SmartInverter podem sempre ser adquiridos no representante oficial da Electrolux – a empresa Rusklimat. A tecnologia moderna proporcionará conforto durante todo o ano. Para todos os modelos desta série, o fabricante oferece uma garantia de oito anos para o tanque interno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *